Contrata Marabá: Veja o painel de vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)

Confira aqui o Painel de vagas de emprego para esta quinta-feira, dia 22 de agosto, no Sine Marabá:

AUXILIAR DE PRODUÇÃO PCD

Requisitos: Ensino Fundamental completo ou Médio, experiência noção de orientação em segurança do trabalho.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL PCD

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira ou declaração.

CARPINTEIRO DE CARROCERIA

Requisitos: ensino fundamental, experiencia com fabricação e manutenção de carrocerias.

AUXILIAR DE LIMPEZA PCD/ PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função, deixar currículos no SINE.

BORRACHEIRO

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira.

ESCRITURÁRIO PCD

Requisitos: Ensino Superior ou cursando, na área de recursos humanos, com ou sem experiência.

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência com demonstração de produtos fechar contratos de vendas. Possuir veículo, CNH A/B e disponibilidade pra viagem.

PEDREIRO

Requisitos: Ensino Fundamental. Experiência na função. Possuir CNH A/B. Deixar currículos no SINE.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Médio completo, ou Superior, experiência com rotinas administrativas, curso nas áreas de administração ou contabilidade. Deixar currículos no SINE.

TUTOR DE VENDAS

Requisitos: Ensino Médio completo, lidar com captação de curso de graduação EAD  híbridos de cursos de pós graduação  necessário comprovação na carteira na área de vendas. Possuir CNH A/B. Deixar currículos no SINE, 10 currículos

AUXILIAR DE REPAROS DE COMPONENTES

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência em manutenção dos seguintes componentes: cilindros hidráulicos, diferencial, comando final bomba hidráulica, organização da oficina e lavagem de peças. Curso de mecânica.