Cultura: Biblioteca tem programação de agosto recheada, com destaque para Dia do Folclore

Na noite desta sexta-feira (16) a Biblioteca promove um tributo à Legião Urbana, aberto ao público, com a participação de cantores de Marabá

A  Biblioteca Municipal Orlando Lima Lobo, no decorrer deste mês, oferece uma programação variada e recheada de atrações para todo tipo de público, de segunda a sexta-feira, incluindo acesso gratuito à internet, com tempo delimitado.

Todas as sextas-feiras, pela manhã (9h) e a tarde (15h), tem a Hora do Conto, programa de contação de histórias, especialmente para crianças e adultos que as acompanham.

No próximo dia 16 (sexta-feira), às 19h30 acontece no espaço externo da Biblioteca aberto ao público, um Tributo à Legião Urbana, com cantores de Marabá.

Também aberto ao público, no dia 22, às 9 horas e a tarde às 15h tem cantorias, histórias e imagens com o tema “Viva o Folclore Brasileiro”, pela passagem do Dia do Folclore, a ser comemorado no espaço interno da Biblioteca com canções, contações de histórias e brincadeiras tradicionais.

Dia 28, às 19 horas, acontece Roda de Conversas, comandado por alunos do curso de Artes Visuais da Unifesspa, tendo como convidados especiais alunos do Ensino Médio de Marabá.

Em seguida, dia 29, às 9h, acontece o Cupim Literário, com Participação dos alunos da Escola Adventista de Marabá, escritores e professores.

No encerramento das atividades do mês, dia 31, às 19h, terá o lançamento do livro: Memórias, Multiplicidade e Metalinguagem: Modulações autorais, com autógrafo do autor. Toda programação é aberta ao público.

Texto: João Batista
Fotos: Paulo Sérgio

ACESSIBILIDADE
X