DMTU: Trânsito é organizado às proximidades das agências da Caixa

Com o objetivo de orientar, organizar filas e evitar aglomerações às proximidades das agências da Caixa Econômica Federal, em Marabá, a direção do DMTU – Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano está montando tendas e isolando algumas vias.

Na Marabá Pioneira, os agentes do DMTU isolaram a Rua Getúlio Vargas, no perímetro da feira, entre a Avenida Antônio Maia e Rua 7 de Junho. Nessa última via citada foram montadas tendas e uma das faixas foi isolada, afim de manter pista de mão única. A agência da Caixa da Marabá Pioneira é onde se concentra o maior número de pessoas.

Na Cidade Nova, os agentes isolaram a Rua Frei Raimundo Lambezart, no trecho que vai da 4ª URE (Unidade Regional de Educação) até o semáforo na Avenida Nagib Mutran. Já na Nova Marabá, o isolamento acontece na via de acesso ao Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) à sede do DMTU, na Folha 31. Todas as ações recebem o apoio da Guarda Municipal.

Segundo Emanuel Cruz, diretor do DMTU, os serviços vão permanecer enquanto houver procura de atendimento para o saque do benefício emergencial do Governo Federal. “A previsão é que as tendas possam amenizar a situação das pessoas e evitar possíveis acidentes no local, envolvendo as pessoas que buscam resolver a situação referente ao saque emergencial do Governo”, explica.

Veja outras fotos: 

Texto: Victor Haôr 
Fotos: Paulo Sérgio 

Acessibilidade