Esporte: Águia de Marabá perde para o Paysandu na terceira rodada do Paraense
Apesar do dia chuvoso, o público compareceu e fez uma bonita festa no Zinho Oliveira para apoiar a equipe do Águia em busca da primeira vitória no Campeonato Paraense. Mas nem a animação dos torcedores foi suficiente para o time do Águia de Marabá segurar a equipe do Paysandu, neste sábado (27). O time acabou derrotado por 3×0 e, agora, irá enfrentar o Santa Rosa para buscar a recuperação no campeonato.
“A gente sempre tem esperança, né? Essa nunca morre. Estive no último jogo em Paragominas. Acompanho todos os jogos aqui no Zinho Oliveira e estarei no próximo contra o Santa Rosa. Espero que a gente consiga a recuperação. Buscar ser bicampeão, inclusive”, comenta a torcedora Vlanna Marcelly Varella Batista.
O primeiro gol do Paysandu saiu aos 14 minutos. Biel tocou para Jean Dias, que cruzou pela direita e Bryan cabeceou para o fundo das redes. O segundo foi em uma jogada confusa. Axel Lopes espalmou a bola, ela bateu no atacante Nicolas, que apenas empurrou para o gol. O time Águia teve uma de suas poucas chances no primeiro tempo, quando Betão aproveitou a cobrança de escanteio para cabecear para baixo, mas o goleiro do Paysandu, Matheus Nogueira, salvou com o pé.
“Temos que correr. Tomamos gols em lances meio bizarros. Time não encaixou. Mas acreditamos que o time possa dar uma liga. Vamos acreditar. Temos que acreditar”, comenta integrante da Torcida Organizada Garra Azul, Bené Torres.
O Águia não conseguiu reagir no segundo tempo e pouco fez. Aos 27 minutos, o atacante Nicolas marcou de novo, dando números finais a partida.
O time de Marabá ocupa, agora, a nona colocação, ainda na briga pela classificação. A chance de recuperação será no próximo sábado (3) contra o Santa Rosa, no Ninho do Japiim, às 10h. O Águia volta à Marabá apenas no dia 14 de fevereiro. Antes disso, ainda haverá outro confronto, na quinta (8), contra o São Francisco, no Estádio Souza.