Esporte: Trilha do Pistão Furado e Velocross do Km-08 reúnem pilotos da região

Durante o final de semana o CT do Complexo Esportivo de Marabá recebeu a Trilha do Pistão Furado. A concentração começou as 9h, com largada as 11h. O evento contou com som automotivo, trio e almoço para os participantes, tudo com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). Ao todo, foram 350 inscritos de Marabá e região que percorreram vicinais, córregos, pelos arredores do KM-8.

O retorno aconteceu pelas 14 horas, isso por que às 14h30min foi dada a largada para a competição de velocross, que contou com aproximadamente 80 pilotos. O Organizador da competição, Wanderlei Martins, ressaltou as vantagens de uma competição como essa para cidade. “O esporte faz essa abertura, movimenta o setor hoteleiro, farmácia, barzinho. Movimenta muita coisa e além disso é um lazer. Uma atividade saudável para se fazer’, destaca. A premiação total foi de 5 mil reais divididos entre as categorias.

Categoria Nacional A

Campeão : Piana – Eldorado dos Carajás