GMM: Ronda Escolar da Guarda Municipal finaliza ciclo de palestras 2019 nas escolas

Nesta quarta-feira (11), quem recebeu o ciclo de palestras da Guarda Municipal foram as escolas Albertina de Souza, localizada na Folha 06, Nova Marabá e Delta Vieira, no núcleo São Félix.
Com o tema “Drogas e suas consequências”, os alunos, além de aprenderem sobre o perigo que as drogas trazem, no final ainda presenciaram uma apresentação do Canil, através do Cão Zyah, com táticas de obediência e faro.
Para 2020 o setor de ensino, responsável pela Ronda Escolar, vem com o objetivo de tornar suas palestras mais atrativas, por meio do Teatro de fantoches.
As escolas que desejam receber o ciclo de palestras educativas podem ser solicitar, por meio de ofício, enviado na base da GMM.
Texto: Andréia Melo