GUARDA MUNICIPAL E DMTU REALIZAM AÇÃO PREVENTIVA CONTRA VIOLÊNCIA NOS BAIRROS

(3 de fevereiro de 2017)

A ação Preventiva da Guarda Municipal de Marabá – GMM, Canil em parceria com o DMTU iniciou as 16h,  desta quinta-feira (02), percorrendo os bairros, Nova Marabá, Velha Marabá, Cidade Nova, Liberdade e Laranjeiras.

Com o apoio do Cão Zyah, o farejador, do Canil da GMM foram vistoriados 2 ônibus, 5 motocicletas, 2 automóveis, bem como, várias buscas pessoais realizadas, o DMTU lavrou mais de 10 autos de infrações de condutores de veículos que se encontrava em desacordo com o código de trânsito.

As ações preventivas serão intensificadas ao longo do ano, o objetivo é zelar pela ordem e a integridade pública da população.

Os órgãos de segurança finalizaram a operação as 19h, não houve apreensão de veículo, e ninguém foi preso.

ASCOM - Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Marabá - Pará