Nota de Pesar pelo falecimento da enfermeira Sandra Teixeira dos Santos

A prefeitura de Marabá e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vêm a público lamentar o falecimento da enfermeira Sandra Teixeira dos Santos, de 47 anos, que ocorreu ontem, 31 de outubro, por volta das 23 h, no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso.

A servidora trabalhava há mais de 20 anos na Prefeitura de Marabá, onde teve sua maior dedicação, em especial, com os pacientes com transtorno mental. Atualmente estava lotada na Ala Psicossocial do Hospital Municipal de Marabá (HMM). Uma de suas maiores características era o atendimento humanizado que nutria pelos pacientes.

A enfermeira Sandra Teixeira dos Santos faleceu de insuficiência respiratória. Sua morte causou grande comoção em toda pasta da Saúde, onde era bastante conhecida. Sandra era solteira e não deixa filhos. O velório está ocorrendo no Ginásio Poliesportivo “Erlon Carlos da Silva”, em Morada Nova e o enterro será na manhã do dia 2 de novembro, no Cemitério de Murumuru.

 

 

A Prefeitura de Marabá e a Secretaria Municipal de Saúde lamentam profundamente o ocorrido e externam votos de pesar aos familiares e amigos da enfermeira Sandra, que tanto contribuiu na área da Saúde para reabilitação de pacientes deste município.

Acessibilidade