Nota de Pesar pelo falecimento da professora Rosana Cristina Pereira da Costa

(21 de outubro de 2020)

A Prefeitura de Marabá  (PMM) e a Secretaria Municipal de Educação (Semed) vêm a público lamentar o falecimento da professora Rosana Cristina Pereira da Costa, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 21 de outubro, no Hospital Porto Dias, em Belém.

A educadora trabalhava na Escola Doralice Andrade Vieira, no Bairro Belo Horizonte, há quatro anos, onde desempenhava a função de coordenadora pedagógica do primeiro segmento do Ensino Fundamental.

Rosana Costa, de 52 anos de idade, lutava contra um câncer há cerca de dois anos e seu falecimento causou grande comoção entre os colegas de trabalho. O velório e enterro da professora Rosana ocorrem em Castanhal, onde ela tem parentes.

Neste momento de dor, a PMM e a Semed se solidarizam com familiares, amigos e colegas de trabalho desta educadora que tinha 20 anos de serviços prestados ao município.