Nota de Pesar sobre o falecimento do médico Fábio de Oliveira Costa
A Prefeitura Municipal de Marabá se solidariza com a família, colegas de profissão, pacientes e amigos do médico ginecologista e diretor técnico do Hospital Materno Infantil (HMI), Fábio de Oliveira Costa, de 43 anos, por conta do seu falecimento.
O médico foi encontrado sem vida na residência dele com características de um infarto, na manhã desta quarta-feira (13). O irmão de Fábio ainda acionou o SAMU, mas ele já estava em óbito.
Fábio de Oliveira Costa tinha 13 anos de serviços prestados ao município de Marabá, no Hospital Materno Infantil, e era servidor concursado da Prefeitura. No momento, ele estava de férias.
O médico também atuava em outros locais, em hospital e clínica particulares do município.
Fábio de Oliveira morava com a mãe e deixa uma filha. A família ainda não divulgou local de velório e se o corpo do ginecologista será sepultado ou cremado.
A Prefeitura Municipal de Marabá decreta três dias de luto pelo falecimento do médico e diretor técnico do HMI, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce do servidor, que tanto se dedicou ao serviço público e a cuidar das pessoas, por meio da medicina, no nosso município.
Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura Municipal de Marabá
Texto e fotos: Secom PMM