Nota oficial: DMTU esclarece incidente envolvendo agente de trânsito

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) vem a público se manifestar sobre o vídeo que circula nas redes sociais aonde um agente de trânsito aparece se envolvendo em uma discussão com o motorista Expedito Ferreira de Sousa Filho, que dirigia uma Fiat Strada, branca, placa QDP3741.

O agente de trânsito se encontrava hoje, por volta das 9h30min, em patrulha de rotina no Km7, no Núcleo Nova Marabá, quando o motorista em questão foi avistado dirigindo sem o cinto de segurança. Após perceber que o agente estava fazendo a autuação, o motorista estacionou, desceu do carro e começou a ofender e agredir o agente de trânsito com socos.

Com a ajuda de populares e do próprio pai do agressor, o motorista voltou ao carro e ainda tentou atirar o veículo sobre o agente. Foi solicitado então apoio da Polícia Militar, porem o agressor fugiu e tomou rumo ignorado. O veículo foi levado até a delegacia para apresentar a autoridade policial, onde o agente registrou o Boletim de Ocorrência.

ACESSIBILIDADE
X