Obras: Bairro de São Félix recebe Operação Tapa-Buraco e roçagem

As ruas do entorno da Praça dos Sonhos, no bairro de São Félix receberam as equipes da operação Tapa-Buraco da Sevop – Secretaria de Viação e Obras Pública. As vias da praça, prestes a ser inaugurada, receberam benefícios, melhorando o fluxo de pedestres e veículos.

Somente nesta semana, as ruas em quatro bairros da cidade foram recuperadas. No bairro Belo Horizonte, as ruas Curitiba e Goiás, no bairro da Paz, a Avenida Alfredo Monção, no residencial Jardim do Éden e bairro Jardim União, além da Rodovia Transamazônica.

Os serviços da operação Tapa-buraco percorreram mais de três quilômetros de vias que foram recuperadas. De acordo com Manoel da Penha, chefe da equipe, os trechos que receberam serviços estavam bastante danificados em razão das chuvas e do alto fluxo da via. Os trechos receberam limpeza e uma camada asfáltica.

Em outro ponto do bairro de São Félix, as margens da Rodovia BR 222, as equipes de roçagem do SSAM – Serviço de Saneamento Ambiental, faziam a limpeza do local. As equipes se distribuíram entre o São Félix Pioneiro e São Félix I. Os serviços estavam previstos para finalizar nesta sexta-feira (06).

Texto: Victor Haôr
Fotos: Paulo Sérgio 

Acessibilidade