Obras: Iniciada pavimentação nos bairros Liberdade e Jardim Vitória

Rua Piauí

Na rua Piauí, no trecho entre as Avenidas Antônio Vilhena e do Aeroporto, no bairro Jardim Vitória, a obra de pavimentação em concreto deve ser finalizada esta semana.

Na rua Maranhão, no mesmo bairro, os serviços avançam rapidamente: uma parte da via já foi pavimentada e os operários realizam a colocação de meio-fio para receber a pavimentação na outra parte da rua, o que deve acontecer ainda esta semana. Com isso já foram iniciadas, as pavimentações em duas ruas no bairro.

Na Travessa Goiás, no trecho entre as Avenidas Brasil e Antônio Vilhena, no bairro Liberdade, a pavimentação em concreto foi iniciada. Uma equipe trabalha na colocação do meio-fio e prepara a via para receber a outra parte da pavimentação.

Nestas três ruas os serviços devem seguir até a Avenida Boa Esperança, na divisa com os bairros Liberdade e Novo Planalto, avançando cinco quadras. Além disso, as ruas Duque de Caxias e Gaiapó estão recebendo serviço de drenagem para, posteriormente, serem pavimentadas em concreto.

Morando há 25 anos na rua Piauí, no Jardim Vitória, Joelson Lima Barbosa, disse que a obra, pela qualidade, vai ter muita durabilidade e relembra os anos difíceis no bairro. “A obra está bem e o concreto será para muito tempo. Aqui foi feita uma drenagem e mudou o cenário do bairro. Essa obra é para o resto da vida e vai beneficiar muita gente. Aqui agora pode passar até trem carregado de minério que não quebra não”, disse Joelson em tom de descontração.

Joelson Lima Barbosa

Essa obra de pavimentação faz parte de um convênio entre Prefeitura de Marabá e Governo Federal, através do Banco do Brasil. São serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação em concreto.

Veja outras fotos: 

Texto: Victor Haôr 
Fotos: Paulo Sérgio 

Acessibilidade