Obras: Moradores do bairro São Félix vão receber nova Praça dos Sonhos

A população do bairro de São Félix II está prestes a receber um novo local de entretenimento, a praça do Sonhos totalmente reformada e com mais atrativos para todos os públicos e gostos. O principal ponto de encontro da comunidade vai conciliar espaço de brincadeiras e atividades físicas.

A academia ao ar livre também está praticamente pronta. Foram instalados 17 aparelhos para as atividades físicas da população. Os serviços se concentram agora no acabamento do piso. Além da academia ao ar livre, a população ganhou duas pistas para as atividades de patins e skate, as pistas são uma reivindicação da juventude, que pratica esse esporte e precisava de um espaço para os treinos diários.

E as novidades não param por aí. As crianças também estão atendidas: são sete novos brinquedos e dois playgrounds que já estavam instalados no local. Os novos brinquedos atendem todas as normas de segurança, sendo que dois deles irão atender as crianças portadores de necessidades especiais.

A projeto da reforma da praça dos Sonhos manteve a paisagem natural e original. As árvores receberam serviços de poda, bem como foram plantadas novas gramas em toda a área. Todos os bancos foram trocados por bancos novos, construção de passarelas e ampla área verde. A expectativa é que a nova praça seja entregue para a população ainda este mês.

Texto: Victor Haôr
Fotos: Paulo Sérgio 

Acessibilidade