Obras: Operação Tapa-buraco recupera ruas no Núcleo Morada Nova

Equipes da Operação Tapa-buracos da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop), estiveram na tarde desta quarta-feira (11), no Núcleo de Morada Nova, fazendo manutenção de duas Avenidas daquela localidade, a Avenida Tocantins e Avenida 2000.

Pela manhã, os trabalhadores recuperaram 100 metros de asfalto da Avenida 2000, às proximidades da Unidade Básica de Saúde Carlos Barreto. Na Avenida Tocantins, paralela à rodovia BR-222, os serviços começaram às proximidades da rotatória e foram finalizados próximo ao ginásio de esportes. Neste percurso, aproximadamente 20 trechos foram recuperados. A via é de intenso trânsito já que é próxima a área comercial do Bairro.

Seu Antônio Ferreira, morador de Morada Nova há 34 anos diz que nos últimos anos está presenciando diversas frentes de trabalho no local, ações que há muitos anos não acontecia.

“Estou surpreso com tantas obras acontecendo, não só aqui em Morada Nova, mas também em vários pontos da cidade e este serviço é bom porque evita acidentes e também para nós que somos motoristas, é muito bom essa manutenção das ruas”, afirmou seu Antônio.

Ainda esta semana, as equipes da Operação Tapa-buraco estarão em três pontos diferentes da cidade. Na quinta-feira (12) a equipe realiza serviços na Rua Sol Poente no Núcleo da Cidade Nova. Na sexta-feira (13) será a vez da VE 02 e Folha 05.

Texto: Victor Haôr 
Fotos: Hilton Rodrigues

Acessibilidade