Obras: Praça dos Sonhos, no São Félix, ganha pista de skate e academia ao ar livre

A praça dos Sonhos no bairro de São Félix II, vem passando por um amplo serviço de reforma e construção de novos espaços. Na semana passada teve iniciou a obra de construção de base para a instalação dos equipamentos da academia ao ar livre, que deve ser finalizada num prazo de 60 dias.

Todos os bancos foram trocados por bancos novos, construção de passarelas e ampla área verde, que torna a Praça dos Sonhos bem mais atrativa para a população por sua bela paisagem. As árvores receberam serviços de poda e foram plantadas novas gramas em toda sua área.

Para os praticantes de esportes radicais, a praça conta agora com uma pista de skate, agora a juventude tem um espaço bem ao estilo. Para quem precisa manter a boa forma e a boa saúde a prefeitura está construindo uma academia ao ar livre.

No centro da praça foi construído um parque para as crianças, em madeira e com todos os itens de segurança. Muitas pessoas já vêm aproveitando alguns espaços que já foram finalizados, tornando o local um ponto de encontro para as famílias do bairro de São Félix.

Texto: Victor Haôr
Fotos: Sérgio Barros

Acessibilidade