Obras: Prefeitura pavimenta ruas e inicia obras da pista de caminhada no Residencial Tiradentes

(3 de fevereiro de 2021)

Após o serviço de pavimentação em concreto armado realizado nas duas vias principais e na rotatória do residencial Tiradentes, foram iniciados os serviços de construção da pista de caminhada no canteiro ao longo de toda extensão das vias pavimentadas.

A moradora Sheila Damasceno, uma das mais antigas do residencial, percebeu a diferença na infraestrutura. Ela conta que antes as vias principais de acesso ao local eram completamente esburacadas e havia muita poeira, um desconforto para os moradores.

Moradora Sheila Damasceno

Antes era só lama, e hoje não. Temos o privilégio de que nosso bairro está uma maravilha, não tenho do que reclamar. Hoje tenho o prazer de morar aqui, mudou muita coisa e para melhor. Só tenho que agradecer pelas melhorias que aconteceram e as que virão, como a pista de caminhada”, diz dona Sheila.

A professora Patrícia Barbosa dos Santos, também moradora do residencial, está eufórica com as mudanças no bairro, que segundo ela, beneficiam toda comunidade.

Professora Patrícia Barbosa dos Santos

“Aqui era muito feio, crítica a situação e principalmente no inverno era muito buraco e lama e hoje comemoramos as melhorias para nosso bairro. Nosso bairro está com outra cara e outra visão e tudo pavimentado e futuramente teremos mais benefícios”, comemora a professora.

Os serviços para construção da pista de caminhada já foram iniciados. As laterais do canteiro da pista principal já estão recebendo a limpeza. São mais de 600 metros de pista em torno de todo canteiro.

Veja mais fotos:

Texto: Victor Haôr