Obras: Recuperação de vias e Operação Tapa-buraco intensificam por toda cidade

A Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop) continua atuando na manutenção das vias da cidade. Nesta segunda-feira (12) pela manhã, as equipes realizaram a Operação Tapa-buracos na Avenida VP-7, próximo a Escola Augusto Morbach. No período da tarde, a equipe atuou em frente à igreja da Folha 20, Nova Marabá.

Ainda nesta terça-feira (13) está previsto o Tapa-buraco na Folha 21. Durante a semana ainda será realizada a operação também na Rodovia Transamazônica, em frente ao 52º Bis. Na sexta-feira está previsto o deslocamento da equipe para colocação de trilho, na Folha 10, em frente à Delegacia da Mulher.

Também está programado recompor o corte asfáltico de instalação do semáforo na transamazônica, próximo ao aeroporto, na Cidade Nova. “A equipe da Celpa ainda irá fazer a ligação elétrica e logo após já iremos arrumar”, complementa o coordenador da equipe da Sevop, Manoel Francisco da Penha.

Durante a semana passada a operação esteve no Bairro Novo Progresso, na Rua 1, Rua 9, Rua 11 e Rua 13, na Folha 32, na Travessa Plácido Castro e na Avenida São Paulo com a Avenida 2000. Também foi realizado a recuperação de um corte asfáltico nos arredores da Praça do Sonho, que está passando por reforma. Além disso a Avenida Itacaiunas também recebeu uma manta para colocação de faixa de pedestre.

Recuperação de Vias

As equipes de recuperação de vias do Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá (SSAM), também estão trabalhando diariamente no período da manhã e tarde. Na segunda, as equipes estiveram na Rua Vinícius de Moraes, com a Monteiro Lobato, aonde estão fazendo a recuperação das vias com piçarra. Durante a semana, a equipe trabalha também nas paralelas à Avenida São Paulo, no Novo Horizonte. Na semana passada a equipe atuou nas Ruas Leblon, Piauí e Rio Grande do Norte.

Texto: Osvaldo Henriques
Fotos: Sérgio Silva e Divulgação

 

ACESSIBILIDADE
X