OBRAS: RUA DO LAR SÃO VICENTE, NA FOLHA 6, JÁ ESTÁ EM FASE FINAL DE ASFALTAMENTO.

Os moradores da folha 06 estão felizes com a movimentação das máquinas da Prefeitura pelas ruas rua do bairro. Na via de acesso ao Lar São Vicente de Paula, o asfalto já foi iniciado e a satisfação está estampada no rosto da população daquele setor, afinal, serão 1km de pavimentação.

Seu Ápio Pereira, mora há décadas no local e disse que a chegada do asfalto é um sonho realizado. Ele lembra que os moradores sofriam bastante por conta da poeira durante o verão e com a lama no inverno. “Várias promessas e não acontecia. Agora graças a Deus chegou! É uma benção, muito bom!”, disse ele.

Dona Maria Soares, de 63 anos, também comemora o fim da poeira, além de melhorar a saúde ela observa que a casa e as roupas ficaram mais limpas. “Era horrível! Até dentro do guarda-roupas onde a roupa tinha dobra ficava tudo sujo, agora vai melhorar!” ressaltou a dona de casa.

O aposentado Giliarde Araújo esperava há 32 anos por benfeitoria no bairro. “Pra nós é uma grande utilidade. Antes era só poeira, não tinha essa grande obra na porta. As casas estão ficando mais valorizada, tá ficando tudo arrumadinho!”, afirmou o idoso.

O prefeito Tião Miranda esteve pessoalmente no local, na tarde desta quarta-feira, para acompanhar as obras e conversar com os moradores.

“Estamos trabalhando muito, em todos os núcleos, seja, pavimentação de rua, drenagem, construção de paradas, reforma de escola, posto de saúde, praças, pistas de caminhada. É as pessoas começar a acreditar e pagar os seus impostos que a Prefeitura aplica bem esses recursos”, enfatizou o prefeito.

O asfalto vai se estender até o abrigo Lar São Vicente, as margens do rio Tocantins. Os serviços de drenagem e asfaltamento da via estão orçados em R$ 1,4 milhão de reais (R$ 1.439,097,40), valor este oriundo de uma emenda Federal e projeto aprovado pelo Ministério das Cidades. A empresa Dfranco Construções e Serviços é a responsável pela execução da obra.

ACESSIBILIDADE
X