Obras: Sevop reforma quadras para prática de atividades esportivas na Nova Marabá

0

O público que pratica esportes na Nova Marabá, em pouco tempo, estará com os novos espaços totalmente reformados para o retorno das atividades esportivas. Começaram esta semana os serviços de reformas das quadras na VE-02, VP-07 e também as quadras da Folha 29.

Os operários trabalhavam esta semana na reforma das grades de proteção de duas quadras da VE-02, enquanto a terceira recebe serviços de melhorias do piso que foi danificado com o tempo.

Já as quadras da VP-07 estão com os serviços bastante adiantados. Lá na Folha 29, as quadras passam por manutenção também nas grades de proteção e serviços de solda em alguns pontos.

Durante os serviços de reforma, as quadras da VE-02 e da Folha 29, ainda não foram liberadas para as práticas esportivas. A previsão é que num prazo de duas semanas as seis quadras já estejam disponíveis para a comunidade.

Texto: Victor Haôr
Fotos: Hilton Rodrigues