ORLA DE MARABÁ ESTÁ COM MAIS DE 60% DA REFORMA CONCLUÍDA

Quem frequenta a Orla Sebastião Miranda já pode notar a diferença. O principal cartão postal da cidade está recebendo serviços de revitalização que começaram em agosto e devem durar ao todo 150 dias. É outra obra que, além da beleza arquitetônica, voltará a oferecer segurança, comodidade e lazer para os visitantes.

Segundo a Construtora Mourão Ltda., a obra está com cerca de 65% concluída. O serviço é executado em duas frentes de trabalho: uma partindo do bairro Santa Rosa para o porto em frente à Casa Bandeira e outra partindo do bairro Francisco Coelho, também conhecido como “Cabelo Seco”, para a Casa Bandeira.

Na Colônia Z-30, as quadras de esportes, academia pública e a ampla área utilizada para receber grandes eventos, como o festejo junino, já dão outra cara ao local. Estão sendo executados também serviços com o reforma e pintura de guarda-corpos, jardineiras e bangalôs (“chapéus chineses”), estes compreendendo, além da cobertura, haste de sustentação, mesa e a substituição de bancos, porque muitos deles foram danificados ao longo do tempo.

A obra da Orla está orçada em R$ 963.754,23 e é tocada com recurso próprio da Prefeitura.

ACESSIBILIDADE
X