PLANEJAMENTO: EQUIPE DO PLANO DIRETOR  FAZ ESCUTA NA VILA CAPISTRANO DE ABREU

(27 de agosto de 2020)

Mais de 100 pessoas participaram da última etapa de escutas comunitárias para a construção das alterações  do plano diretor de Marabá.O processo está em fase de audiências públicas  e escutas comunitárias desde abril deste ano, afim de colher o máximo possível de informações que possam contribuir para a construção de um planejamento possível dentro da realidade década segmento da sociedade de Marabá.

Desta vez, a equipe fez uma das séries de escutas, na Vila Capistrano de Abreu, situada a 178 km de Marabá, durante todo o dia de hoje. O Evento ocorreu para consolidar as escutas as escutas da Zona Rural. Esta audiência foi propostas pelos vereadores Alécio e Tiago Kock, que estiveram presentes  na reunião e que reforçaram as demandas da população local, espacialmente no que diz respeito ao acesso as vilas daquela localidade, e equipamentos públicos, saúde, educação e lazer.

Agora o próximo passo é reunir informações para implementar alterações no plano diretor que possam espelhar a real situação da cidade e da zona rural  do Município.