Réveillon: 2020 chegou com show pirotécnico e muita animação

O show pirotécnico com 20 minutos de queima de fogos de artifício foi um show à parte na Festa da Virada promovida pela Prefeitura de Marabá, na Praça São Félix de Valois, na Marabá Pioneira. O colorido no céu marcou a chegada de 2020, empolgando quem aproveitou o réveillon com artistas locais e uma atração nacional. A segurança ficou por conta dos agentes patrimoniais e da Guarda Municipal e policiais militares. O prefeito Tião Miranda acompanhou o início da festa ao lado de outros secretários da administração pública, como o Secretário de Cultura José Scherer.

A festa começou com um atraso devido a um problema no gerador de energia, situação que logo foi solucionada, garantindo que a cantora sertaneja Mariana Fagundes, a grande atração, agitasse o público que lotou a praça. Com muito carisma e energia positiva, a artista do Mato Grosso do Sul cantou grandes sucessos como “é só me chamar” e músicas novas, uma delas a que canta com Léo Santana, intitulada “ex virou amante”. Além disso, colocou o povo para dançar, inclusive ao som de ritmos de axé e forró. “Eu amo fazer show no Pará”, afirmou a cantora.

Quem gostou muito do clima da festa foi Yasmin Carvalho. Acompanhada da mãe, ela participou da virada do ano na Orla de Marabá pela primeira vez.

Jovem Yasmin

Por volta das 02h30 da manhã, o DJ Miguel Ângelo deu continuidade a festa com um repertório pra lá de animado e cheio de novidades. Com o saxofone, marca dele, e personagens surpresas como o motoqueiro, o DJ prendeu a atenção do público. “Fazer parte desse momento é muito especial pra mim. É a primeira vez que me apresento no réveillon de Marabá, por isso preparei muitas surpresas”, comentou.

Ruana Ly encerrou a programação, esbanjando simpatia e muita animação para as pessoas que decidiram esperar o dia amanhecer.

Acompanhado da esposa e dos filhos, o marabaense Flávio Coelho estava muito feliz com a chegada do novo, principalmente por avaliar 2019 como um grande ano para o município.“Foi um ano muito feliz, de muitos benefícios para nós. A população foi muita beneficiada”, disse.

O comerciante Carlos Moraes e a esposa Núbia Chaves também consideraram que 2019 foi um ano produtivo para Marabá. “Houve muitos investimentos, a cidade está mais limpa, mais iluminada e mais sinalizada, foi muito bom” ressaltou Carlos.

Flávio Coelho e a família
Carlos e a esposa Núbia

 

 

 

 

 

 

Texto: Leydiane Silva
Fotos: Sérgio Barros / Jordão Nunes / Leon Ramirez 

 

Acessibilidade