Saúde: HMI realiza confraternização para servidores

A equipe do Hospital Materno Infantil (HMI) se reuniu, nesta quinta-feira (19), a tarde para celebrar as conquistas do ano de 2019 e confraternizar com seus funcionários e apoiadores. Na ocasião houve falas e apresentação do Frei Hernani e Pastor Moisés, além de muita cantoria e lanche para os presentes.

Em torno de 100 pessoas participaram da confraternização. A diretora do HMI, Alciléia Tartaglia, aproveitou a oportunidade para agradecer os presentes e relembrar as conquistas alcançadas neste ano. As obras para a criação de 4 leitos de UTI neonatal e 2 leitos mamãe canguru já iniciaram e devem ficar concluídas no primeiro semestre de 2019.

O HMI já realizou mais de 3500 partos apenas neste ano. “Agradecer a todos presentes na nossa confraternização e a todos que ajudaram o trabalho do HMI neste ano. Atendemos pessoas que vem de 18 municípios e fazemos o melhor possível. Agora em 2020 com a conclusão das obras de UTI iremos oferecer um serviço melhor ainda a população”, comenta Alciléia. 

Texto: Osvaldo Henriques
Fotos: Paulo Sérgio dos Santos 

 

 

Acessibilidade