SEASPAC: Feira do Pôr do Sol é atração aos domingos na Orla de Marabá

A Feira de Artesanato ganhou uma nova roupagem e um novo espaço, funcionando agora na Praça São Félix de Valois, na Marabá Pioneira, das 17h às 22 horas e passou a ser chamada de Feira do Pôr do sol.

Segundo Hildo Tavares, um dos responsáveis pelo projeto, neste domingo (18), a feira foi bastante movimentada para os cerca de 40 expositores. Por sua vez, quem visitou a exposição teve uma noite de boas atrações e pôde contemplar o pôr do sol da Orla de Marabá.

A primeira edição da Feira do Artesanato aconteceu na Praça Duque de Caxias, também aos domingos, das 8h ao meio dia, durante longo tempo. Agora, o evento ocorre em dois pontos fixos da cidade: Estacionamento próximo à Feira da Folha 28, às quintas-feiras, das 17h às 22h e na Praça São Felix de Valois.

A Feira possui cerca de 40 exposittores

O Projeto dispõe de mais 100 pessoas cadastradas, que além de exporem nos pontos fixos, também participam de feiras itinerantes nos principais eventos do município, como Quadra Junina e Exposição Agropecuária de Marabá (Expoama).

Além dos produtos manuais e livros, a Feira do Pôr do sol oferece comidas regionais e vasta programação cultural.

A Feira é promovida pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, Proteção e Assuntos Comunitários (Seaspac).

Texto: João Batista
Fotos: Jordão Nunes

ACESSIBILIDADE
X