Seaspac: Feira do pôr do sol retorna neste domingo (02) em clima de comemoração

A Feira do pôr do sol, localizada na Praça São Félix de Valois, irá retornar no próximo domingo, dia 02 de agosto, funcionando com 50% das barracas, no horário das 17h às 22 horas. O retorno terá uma programação especial em comemoração ao aniversário de um ano da feira, celebrado no dia 04 de agosto.

Além de fazer as compras de artesanatos e produtos da culinária local, os visitantes poderão contemplar várias atrações culturais. O show musical está por conta do Cantor Fernando Leal. Já as apresentações de dança terão participação dos grupos Carimbolando, Xote das meninas, nas pontinhas dos pés BabyClass, Grupo de Zumba “Atitude Feminina” e apresentações do Studio de Dança “Transformar”, do Bairro Francisco Coelho.

Segundo o coordenador da feira, Hildo Tavares, todos os feirantes estão orientados a cumprir com os protocolos de higiene e cumprindo o distanciamento. Além do uso de máscaras, cada feirante irá disponibilizar álcool em gel em suas barracas. A capacidade normal da feira é de 40 barracas, mas no momento serão expostas apenas 20.

A feira do Pôr do Sol faz parte do projeto “Feira do Artesanato” desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Proteção e Assuntos comunitários (Seaspac) e reúne artistas, artesãos da cidade, além de profissionais da culinária regional. As atividades foram suspensas no mês de março, por conta da pandemia.

Texto: Jéssika Ribeiro
Foto: Jordão Nunes

Acessibilidade