Seaspac: Mulheres e adolescentes aprendem a fazer doces para a páscoa

0

Para ampliar as oportunidades de garantir uma renda extra à população de Marabá, a Secretaria de Assistência Social, Proteção e Assuntos Comunitários está realizando várias oficinas de bombom e ovos de páscoa. Segundo Derace Muriel Prota Varão, Diretora do Departamento de Geração de Emprego e Renda, as oficinas vão acontecer durante todo o mês. São três por semana, a expectativa é que totalizem 20 ao final de abril.

 

Nesta quinta, pela manhã, 20 mulheres, que são atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social, aprenderam a fazer as guloseimas. A oficina,que teve duração de 4 horas, foi realizada no CRAS do bairro Amapá.

 

 

 

 

 

Durante a tarde, será a vez de 20 adolescentes, de 14 a 17 anos, também atendidos pelos CRAS, participarem da oficina que visa garantir mais oportunidades na geração de renda. Todos recebem certificado.

Derace Muriel explica que as oficinas também são voltadas para a comunidade de modo geral. Para se inscrever basta procurar o Departamento de Emprego e Renda, na SEASPAC, de preferência as segundas-feiras.

Nenhum Comentário

ACESSIBILIDADE
X