Seaspac: Relação preliminar de candidatos classificados na 1ª fase do PSS

Os participantes têm até quarta-feira (24) para interposição de recursos

A Prefeitura de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Proteção e Assuntos Comunitários – Seaspac, torna público nesta terça-feira (23), no Diário Oficial dos Municípios e nos veículos de comunicação oficiais da prefeitura, a relação preliminar dos candidatos classificados na primeira fase (análise curricular, mediante documentação comprobatória) referente ao Processo Seletivo Simplificado nº 001-2020, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para o Programa Criança Feliz. O prazo para interposição de recurso contra o resultado da análise curricular é até amanhã, quarta-feira (24), no horário de 08h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O resultado dos recursos interpostos e resultado definitivo da análise curricular com convocação para entrevistas será nesta sexta-feira (26). A realização das entrevistas acontece nos dias 27 e 28; a análise das entrevistas pela Comissão nos dias 29 e 30. A Homologação do resultado definitivo do PSS Nº 001/2020 será no dia 01 de julho deste ano.                    

Na relação preliminar dos candidatos classificados na primeira fase os nomes estão organizados em ordem alfabética, para melhor visualização de cada candidato, com sua respectiva nota na 1ª etapa, para conhecimento. Os demais candidatos, foram eliminados do PSS por não atenderem os requisitos previstos no edital de abertura, quais sejam: não prestaram as informações básicas no currículo, na ordem discriminada no edital, conforme item, não anexaram ao currículo a documentação obrigatória, não atingiram a nota mínima (2,0 pontos), conforme descrito no anexo I do edital e inscreveram-se para cargos inexistentes no edital.

Acompanhe a relação preliminar na íntegra.

03-RESULTADO PRELIMINAR DA 1ª ETAPA PSS 001- Seaspac

Acessibilidade