Secult: 3ª noite de carnaval com muita chuva e gingado na Marabá Pioneira

A chuva forte não espantou os foliões na Praça São Félix de Valoís, na noite terceira noite de carnaval, na segunda-feira (24). O Cantor Beto Lima abriu a programação no palco montado pela Prefeitura, contagiando a todos com muita alegria e empolgação. O artista que utilizou até um guarda-chuva para ficar mais próximo do público cantou grandes sucessos atuais e tradicionais aos ritmos do axé e do swing.
O fotógrafo Gilcimar Júnior curtiu o carnaval com a turma. “A chuva não atrapalhou a diversão, não tem tempo ruim não. A prefeitura de Marabá está de parabéns”, comentou.
A foliã Gilvana Souza também era só alegria. Foi uma das primeiras a chegar no local para curtir a brincadeira. “Agradeço a Prefeitura por essa festa. Esse é o nosso carnaval, nossa tradição”, disse a servidora pública.
Gilcimar e Gilvana ao centro (de branco e azul)
Patricia Ferreira improvisou, mas fez questão de se vestir a caráter para cair na folia, e está aproveitando todas as noites. “Foi em cima da hora, comprei e vim curtir o carnaval, vale a pena investir. O carnaval esse ano está show”, disse.
Para o casal Roberto Gomes e Erlane Mendes a chuva deixou o carnaval ainda melhor. “A felicidade em primeiro lugar. O carnaval está show”, afirmaram os foliões.
Por volta de meia noite o grupo GD 20, banda composta por Guardas Municipais, fizeram uma participação especial no palco, antes da entrada de Ruanna Ly, a última atração da noite. A musa marabaense se destacou com um figurino carnavalesco e muito gingado.
Texto: Leydiane Silva
Fotos: Jordão Nunes