Segurança: GMM garante apoio em operações integradas no final de semana

0

No período entre sexta-feira a domingo (29 de novembro a 01 de dezembro), a Guarda Municipal de Marabá (GMM) atuou em diversas ações pela cidade, tanto de modo individual quanto em composição com outros organismos de segurança como Polícia Militar e DMTU, com objetivo de garantir a ordem pública nos eventos públicos em escolas, praças e hospitais, blitz nas ruas e na fiscalização da piracema.

As rondas pela cidade aconteceram na Orla de Marabá, hospitais municipais (HMM e HMI) e feiras livres do Bairro Laranjeiras e Folha 28. A GMM marcou presença ainda na inauguração do Núcleo de Educação Infantil de Morada Nova. Participou também de patrulhamentos em São Félix, Morada Nova e residenciais Tiradentes, Jardim do Éden e Tocantins.

Enquanto o Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) esteve presente em operações de fiscalização em conjunto com a SEMMA, em consequência do período de piracema, no Rio Tocantins, com patrulhamento no trecho fluvial entre o Balneário Espirito Santo à Praia do Macaco, no município de Itupiranga.

Nas operações integradas, na sexta-feira, na Folha 11, aconteceram 86 abordagens. Com cinco veículos retidos, dois carros, três motos; no domingo, de 21 horas às 00h30 da manhã de segunda-feira, mais uma blitz, desta feita na Folha 31, em frente ao Banpará, quando realizadas 71 abordagens, 11 notificações e mais cinco veículos recolhidos ao pátio, dois automóveis e três motocicletas.

 

 

 

 

 

 

 

Texto: João Batista
Fotos: Divulgação 

Nenhum Comentário

ACESSIBILIDADE