Segurança: GMM participa de desfile cívico e leva segurança a eventos no fim de semana

0

As atividades da Guarda Municipal de Marabá (GMM), no último fim de semana, foram bastante diversificadas, indo desde participação ativa em desfile cívico-militar ao apoio e segurança em eventos na cidade e zona rural e ainda participou de rondas com outras instituições.

Neste sábado, 07 de setembro, pela manhã, a Guarda Municipal de Marabá (GMM) participou do grande desfile cívico-militar, na Marabá Pioneira, em homenagem à Independência do Brasil, com equipe composta por 57 guardas e Inspetores, nove motocicletas e nove viaturas, mostrando seu grupamento e a importância que tem para a sociedade marabaense.

À noite, a GMM esteve presente na XXVIII vaquejada da Vila Sororó (Exposororó), localizada a 35 quilômetros do centro urbano de Marabá.

No domingo (08/09), a GMM realizou rondas pela Praia do Tucunaré e esteve no Projeto Quelônios, situado naquela Ilha. E, à noite, se fez presente na Feira do Artesanato (Pôr-do-sol), realizada na Praça São Felix de Valois. Participou ainda de operação integrada com outros órgãos, como DMTU, PM e SEMMA.

Texto: João Batista
Fotos: Divulgação

 

Nenhum Comentário

ACESSIBILIDADE
X