Segurança: Guarda Municipal participa de ações conjuntas no final de semana

A Guarda Municipal de Marabá (GMM) prestou apoio em várias atividades pela cidade, neste final de semana. No domingo (9), uma equipe do do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) foi deslocada a prestar apoio na segurança do I Ciclo Country de Marabá. O evento reuniu mais de 350 atletas de mais de 20 cidades diferentes. Eles percorreram uma trilha em bicicletas de cerca de 40 quilômetros sentido Itupiranga, zona rural.

A GMM também atuou nesse final de semana nos festejos juninos do Residencial Tiradentes, do Bairro Santa Rosa, bem como na Praça Duque de Caxias, na Marabá Pioneira. Além disso, a Guarda Municipal também acompanhou o TAF (Teste de Aptidão Física) de 32 candidatos que foram convocados para o teste, também no domingo (9), a partir das 8 horas, na Estação Conhecimento, Núcleo São Félix.

Em combate aos casos de poluição sonora em Marabá, a Guarda Municipal de Marabá (GMM) em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), atendeu a 33 denúncias de poluição sonora na cidade apenas no sábado e domingo (08 e 09).

 

 

 

 

 

 

 

Texto: Emily Coelho
Fotos: Divulgação

ACESSIBILIDADE
X