Semad: Prefeitura convoca mais 50 aprovados no concurso público municipal 001/2018

 

Classificados/aprovados do edital nº 11/2020 têm até 30 dias para apresentar-se com os devidos documentos.

A Prefeitura Municipal de Marabá, divulga o edital de convocação Nº 11/2020 para os aprovados no último concurso público do município nº 001/2018, realizado pela Prefeitura Municipal de Marabá.

Desta vez, os requeridos somam 50 convocados aos cargos de: Agente de Serviços Gerais – Zona Rural – POLO II, Enfermeiro – Zona Urbana, Médico  Clinico Geral – Zona Urbana, Técnico em Enfermagem – Zona Urbana, Técnico em Laboratório – Zona Urbana, Técnico em segurança do Trabalho – Zona Urbana.

Os classificados/aprovados no concurso devem apresentar-se no prazo máximo de 30(trinta) dias, a contar da publicação deste edital de convocação junto a Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, localizada na Folha 26 Quadra 07 Lote 09 –  Altos do Banco do Brasil – Nova Marabá- Marabá – Pa, no horário de 8:00 às 14:00 Hs, munidos dos seguintes documentos:

Documentos a serem apresentados, pelo candidato Classificados/aprovado, em uma pasta aba elástico tipo A4

  1. a) Cópia da Carteira de Identidade (o documento deve estar em perfeitas condições, sem replastificação, de forma a permitir, com clareza, a identificação do usuário e com emissão até 10 (dez) anos);
  2. b) Cópia do CPF;
  3. c) Comprovante da Situação Cadastral do CPF;
  4. d) Cópia do Título de Eleitor;
  5. e) Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral conforme registro no TRE do seu estado;
  6. f) Cópia da Certidão de Nascimento ou casamento;
  7. g) Cópia da Carteira de Trabalho (página da foto, frente e verso);
  8. h) 02 (duas) Cópias do Documento de Inscrição do PIS/PASEP, caso possua;
  9. i) Cópia do Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para o sexo masculino);
  10. j) Cópia do Comprovante de Endereço atualizado (energia ou água) com Declaração de Residência do proprietário e firma reconhecida em cartório, caso não esteja no nome do candidato (se o comprovante de endereço estiver em nome dos pais ou cônjuge do candidato não precisará da declaração);
  11. k) Cópia do Diploma e Histórico Escolar, conforme a escolaridade exigida para investidura do cargo (cópias autenticadas);
  12. l) 01 (uma) Foto 3×4 (atual);
  13. m) 02 (duas) Cópias do Cartão do Banco do Brasil (Conta Corrente), caso tenha;
  14. n) Cópia da Certidão de Nascimento e CPPF dos dependentes, caso tenha;
  15. o) Comprovante de desligamento de vínculo com o serviço público (nos casos em que não for possível acumulação de cargo, nos termos da legislação aplicável). São comprovantes de desligamento de vínculo: Cópia da publicação ou Solicitação de exoneração, com indicação da data em que se dará a vacância, protocolada no Órgão com carimbo e assinatura do recebedor, nos casos em que não for possível acumulação de cargos.
  16. p) Certidão Negativa: Policia Federal – Disponível em http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentescriminais
  17. q) Certidão Negativa: Policia Civil – disponível no site: http://antecedentes.policiacivil.pa.gov.br/
  18. r) Certidão negativa da Justiça Estadual (criminal) do site: http://www.tjpa.jus.br/PortalExterno/
  19. s) Certidão negativa da Justiça Estadual (Civil) – disponível apenas no fórum local.
  20. t) Certidão de distribuição da Justiça Federal (Civil e criminal) REGIONAL (1ª REGIÃO) – disponível no site: http://www.trf1.jus.br/Servicos/Certidao/
  21. u) Prova de não ter antecedentes criminais ou disciplinares que o inabilitem para o exercício do cargo, com a juntada de documento expedido pelas autoridades competentes dos lugares onde o candidato tenha tido domicílio nos últimos 5(cinco) anos, relativo à inexistência de antecedentes penais (distribuidores estaduais e federais).
  22. V) Carteira atualizada do Conselho da Classe

* Caso possua outro vínculo com o serviço público, para as exceções previstas em Lei, deve ser apresentado pelo nomeado uma declaração do Órgão, Entidade ou Empresa Pública, indicando o cargo ocupado, jornada, dias e horários de trabalho, carimbada e assinada pelo responsável.

Exames Médico

Apresentar os exames/vacinas obrigatórios para avaliação médica, listados a seguir:

Para todos os candidatos: Laudo Psiquiátrico, Acuidade visual, Audiometria Tonal e Vocal, Eletrocardiograma em repouso, teste ergométricoapenas para candidatos acima de 35 anos, Rx da coluna Vertebral com laudo, Hemograma, Glicemia de jejum, TGP/TGO/Gama GT, Ureia/Creatinina, PSAApenas para homens acima de 40 anos;

Obrigatórios complementares somente para cargos da área de saúde Anti HCV, HBS Ag, Anti HBS, comprovante de vacina contra Hepatite B e comprovante de vacina contra Tétano;

Obrigatórios complementares somente para cargos de professores Videolaringoscopia com laudo;

Os exames médicos originais, listados no subitem anterior, deverão ser apresentados no Exame Admissional pelos candidatos, para o arquivamento no prontuário do candidato;

Os exames deverão ter no máximo 6(seis) meses de realização, a exceção dos exames laboratoriais, os quais terão validade de 30 dias, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá;

Os laudos médicos de 3(três) meses, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá.

O candidato com deficiência deverá apresentar o Laudo Médico da patologia do especialista, caso concorra à vaga destinada às pessoas com deficiência;

O candidato deverá apresentar na admissão o Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por Médico do Trabalho.

 

Anexo I

LISTA DOS CONVOCADOS

Agente de Serviços Gerais – Zona Rural – POLO II

Nome CPF Classificação
DILLANE FERREIRA TELES 00526540281 35

 

Enfermeiro – Zona Urbana

MAURICIA MACEDO RAMALHO 60328606200 13
DANYELLY BARROS MONCAO 94070776249 14
PAULIANE AGUIAR PAIXAO 98200569268 15
LETICIA GEMYNA SERRAO FURTADO 01577358260 16

 

Médico  Clinico Geral – Zona Urbana

DAYVSON WALLYSON MOURA GONCALVES 92403956287 22

 

Técnico em Enfermagem – Zona Urbana

TIAGO SILVA BRITO 02265210285 22
MANOEL LOPES DA SILVA 63046210272 23
DULCE PEREIRA DA SILVA 72065516291 24
LETICIA APARECIDA AZEVEDO SOARES 01438946252 25
JORDAO MAGALHAES DA SILVA ALENCAR 92921558220 26
JONAS DE LIMA BARROS 72250399204 27
HERSON JUNIOR DE LIMA CARVALHO 79303099249 28
ANA LUCIA SILVA MONTEIRO 01532842260 29
RAIMARA DA SILVA RODRIGUES 02077686251 30
LEIVISON MOURA 04810138224 31
GIRLANA MAGALHAES DA SILVA 00214901203 32
YSLLENE LEMOS FARIAS 00446031348 33
MARIA DAS DORES FERREIRA COSTA SILVA 89600193304 34
CONCEICAO ALVES SANTOS PEREIRA 70961557249 35
TATIANY DE SOUSA SANTIAGO 69443572249 36
MARLUCE DA SILVA DE FREITAS 07901746777 37
MIRIA MASCENA OLIVEIRA DIAS 77768892291 38
MARCONE DA SILVA MILITINO 01645203689 39
LAISE LEAL DA SILVA 93736894287 40
THIANA DOS SANTOS DE OLIVEIRA 96100885204 41
LARISSA VALINO COSTA SANTOS PAINS 00334074282 42
MARCELA SILVA SOUZA 03413986244 43
NAYANE BEATRIZ BRITO SALES 03158994259 44
MAIANY RAFAELLA SIMAO GALO 04145885252 45
ADRIELY SILVA BARBOSA 02608089208 46
MURILLO DA SILVA ARAUJO 03185221281 47
ADRIANA ALVES DE SOUSA BARBOSA 00437244261 48
DOMINGAS BRITO BENICIO LIMA 73667307349 49
FLOR DE MARIA COSTA MOTA 68178042215 50
CRISTIANO PEREIRA MOURA 75934906291 51
EVANICE SOUSA LIMA 76299481234 52
GENEYON DOS SANTOS SILVA 60387145370 53
PRISCILLA LIMA DE ARAUJO 99364557204 54
MARCELO MARTINS CABRAL 61774820234 55
MARIA ALDENICE CAMPOS DE ARAUJO 77325281234 56
MARCELA BARROZO DE CARVALHO 80795960263 57
RONALDO GOMES DA SILVA 06321285420 58
ADRIANA CRUZ PALMEIRA NASCIMENTO 01238961509 59
IRANEIDE CARDOSO DOS PASSOS 66602688391 542 -PCD
ANTONILDES FRANCISCO DA SILVA 70885664272 725 – PCD

 

Técnico em Laboratório – Zona Urbana

LIDIA CASSIA RODRIGUES DA SILVA BRITO 00866508236 3
MARIA INEZ LEAO FIGUEIREDO CARVALHO 30253195268 4

 

Técnico em segurança do Trabalho – Zona Urbana

HALENE HELENSIEVA QUEIROZ MORAES 84156384268 1
CALEBE DANTAS DA SILVA 82028990287 2

Seguem anexos editais anteriores:

EDITAL 2

EDITAL 3

EDITAL 4

EDITAL 5

EDITAL 6

EDITAL 7

EDITAL 8

EDITAL 9

EDITAL 10

EDITAL 11

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