Semad: Prefeitura divulga editais de convocação nº 7 e 8 do concurso público municipal 001/2018

Classificados/aprovados do edital 07 e 08/2020 têm até 30 dias para apresentar-se com os devidos documentos.

A Prefeitura Municipal de Marabá, divulga o edital de convocação Nº 07/2020 (Anexo I) e Nº 08/2020 (Anexo II) para os aprovados no último concurso público do município nº 001/2018, realizado pela Prefeitura Municipal de Marabá.

Desta vez, os requeridos somam 70 convocados aos cargos de: Agente de Regularização Fundiária – SDU, Agente de Serviços Gerais – Zona Urbana, Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Regulação, Enfermeiro – Zona Urbana, Farmacêutico Bioquímico, Jornalista, Médico Clinico Geral – Zona Urbana, Técnico de controle interno, Técnico em Agrimensura – SDU, Técnico em Enfermagem – Zona Urbana e Técnico em Laboratório – Zona Urbana.

E 1 convocado ao cargo de Técnico Previdenciário – IPASEMAR.

Os convocados devem apresentar-se no prazo máximo de 30(trinta) dias, a contar da publicação deste edital de convocação, junto ao Auditório do Sine Marrocos, localizado no Estádio Municipal Zinho de Oliveira – Marabá Pioneira, no horário de 8:00 às 14:00 Hs. Já o convocado ao cargo de Técnico Previdenciário deve apresentar-se junto ao Instituto De Previdência Social Dos Servidores Público De Marabá- IPASEMAR, localizado na Folha 32 Quadra 14 Lote 01 – Nova Maraba – Marabá – Pa, no horário de 8:00 às 14:00 Hs, munidos dos seguintes documentos :

Documentos a serem apresentados, pelo candidato Classificados/aprovado, em uma pasta aba elástico tipo A4

  1. a) Cópia da Carteira de Identidade (o documento deve estar em perfeitas condições, sem replastificação, de forma a permitir, com clareza, a identificação do usuário e com emissão até 10 (dez) anos);
  2. b) Cópia do CPF;
  3. c) Comprovante da Situação Cadastral do CPF;
  4. d) Cópia do Título de Eleitor;
  5. e) Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral conforme registro no TRE do seu estado;
  6. f) Cópia da Certidão de Nascimento ou casamento;
  7. g) Cópia da Carteira de Trabalho (página da foto, frente e verso);
  8. h) 02 (duas) Cópias do Documento de Inscrição do PIS/PASEP, caso possua;
  9. i) Cópia do Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para o sexo masculino);
  10. j) Cópia do Comprovante de Endereço atualizado (energia ou água) com Declaração de Residência do proprietário e firma reconhecida em cartório, caso não esteja no nome do candidato (se o comprovante de endereço estiver em nome dos pais ou cônjuge do candidato não precisará da declaração);
  11. k) Cópia do Diploma e Histórico Escolar, conforme a escolaridade exigida para investidura do cargo (cópias autenticadas);
  12. l) 01 (uma) Foto 3×4 (atual);
  13. m) 02 (duas) Cópias do Cartão do Banco do Brasil (Conta Corrente), caso tenha;
  14. n) Cópia da Certidão de Nascimento ou cópia do RG dos dependentes, caso tenha;
  15. o) Comprovante de desligamento de vínculo com o serviço público (nos casos em que não for possível acumulação de cargo, nos termos da legislação aplicável). São comprovantes de desligamento de vínculo: Cópia da publicação ou Solicitação de exoneração, com indicação da data em que se dará a vacância, protocolada no Órgão com carimbo e assinatura do recebedor, nos casos em que não for possível acumulação de cargos.
  16. p) Certidão Negativa: Policia Federal – Disponível em http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentescriminais
  17. q) Certidão Negativa: Policia Civil – disponível no site: http://antecedentes.policiacivil.pa.gov.br/
  18. r) Certidão negativa da Justiça Estadual (criminal) do site: http://www.tjpa.jus.br/PortalExterno/
  19. s) Certidão negativa da Justiça Estadual (Civil) – disponível apenas no fórum local.
  20. t) Certidão de distribuição da Justiça Federal (Civil e criminal) REGIONAL (1ª REGIÃO) – disponível no site: http://www.trf1.jus.br/Servicos/Certidao/
  21. u) Prova de não ter antecedentes criminais ou disciplinares que o inabilitem para o exercício do cargo, com a juntada de documento expedido pelas autoridades competentes dos lugares onde o candidato tenha tido domicílio nos últimos 5(cinco) anos, relativo à inexistência de antecedentes penais (distribuidores estaduais e federais).
  22. V) Carteira atualizada do Conselho da Classe

* Caso possua outro vínculo com o serviço público, para as exceções previstas em Lei, deve ser apresentado pelo nomeado uma declaração do Órgão, Entidade ou Empresa Pública, indicando o cargo ocupado, jornada, dias e horários de trabalho, carimbada e assinada pelo responsável.

Exames Médico

Apresentar os exames/vacinas obrigatórios para avaliação médica, listados a seguir:

Para todos os candidatos: Laudo Psiquiátrico, Acuidade visual, Audiometria Tonal e Vocal, Eletrocardiograma em repouso + teste ergométricoapenas para candidatos acima de 35 anos, Rx da coluna Vertebral com laudo, Hemograma, Glicemia de jejum, TGP/TGO/Gama GT, Ureia/Creatinina, PSAApenas para homens acima de 40 anos;

Obrigatórios complementares somente para cargos da área de saúde Anti HCV, HBS Ag, Anti HBS, comprovante de vacina contra Hepatite B e comprovante de vacina contra Tétano;

Obrigatórios complementares somente para cargos de professores Videolaringoscopia com laudo;

Os exames médicos originais, listados no subitem anterior, deverão ser apresentados no Exame Admissional pelos candidatos, para o arquivamento no prontuário do candidato;

Os exames deverão ter no máximo 6(seis) meses de realização, a exceção dos exames laboratoriais, os quais terão validade de 30 dias, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá;

Os laudos médicos de 3(três) meses, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá.

O candidato com deficiência deverá apresentar o Laudo Médico da patologia do especialista, caso concorra à vaga destinada às pessoas com deficiência;

O candidato deverá apresentar na admissão o Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por Médico do Trabalho.

 

Anexo I

LISTA DOS CONVOCADOS

 

   Técnico Previdenciário – IPASEMAR

Nome CPF Classificação
EZIO PIRES DE SOUZA 528.683.892-87 3

 

Anexo II

 LISTA DOS CONVOCADOS

Agente de Regularização Fundiária – SDU

Nome CPF Classificação  Portadores
LUIZ FELIPE FERREIRA LOBO 59584785087 1

 

Agente de Serviços Gerais – Zona Urbana

AURILEIA PEREIRA DOS SANTOS 00698604245 71
ELIONETH AGUIAR OLIVEIRA 00782259227 72
CRISTIANE DA SILVA CAMPOS REGO 78756219253 73
SIMONE COELHO DE SOUZA NEVES 42504180225 74
CICERO ALVES REIS NETO 68935994200 75
FERNANDO LOPES DA SILVA 71594477272 76
ELIANE DE OLIVEIRA ARAUJO 76766462272 77
RAFAEL CORREA 89256379287 78
ELIENE CERQUEIRA CORREIA 85045977253 79

 

Almoxarife

PRISCILA KELLEN ALVES DE LIMA 00575244240 1

 

Assistente Administrativo

VALDEJANE FERREIRA DE ALMEIDA 00273432273 14
CARLOS AUGUSTO PENHA GESTER 02389103260 15
CAMILA LEITE DE ARAUJO SILVA 94851417268 16
ANA CAROLINA DOS REIS DE SOUZA 00494900288 17
VANDERLENE MARQUES MIRANDA 00299890279 18
PRICILA DO AMOR DIVINO NETO 94177708291 19
THALES SANTOS VARANDA 01601323204 20
JHONATAN MACIEL DOS SANTOS 99595311200 21
ELIZA SILVA OLIVEIRA 00278710298 22
BRUNA BARROS PINTO 01777944295 227 PcD

 

Assistente Social

FABIANE TIAGO PACHECO DA SILVA 00686529170 10

 

Auxiliar de Regulação

CLAUDIO DA GRACA FURTADO JUNIOR 77294211272 2
FRANCIANE FERREIRA DA SILVA 01828156256 3
JONAS REIS LIMA 02142616208 4
MATEUS PEREIRA PAIXAO 00641666276 5
JANE BATISTA DE SOUSA GUIMARAES 69056919253 6
DAIANA LEAL DE AMORIM 86437283220 7
JAINE DE JESUS VIEIRA PINHO 02381073299 8
VITOR MATHEUS SOARES MENDES 03292603242 9
JOAO VITOR SEVERO CIRQUEIRA 02452771295 10
NAIANA LOPES DOS SANTOS 00758267207 11
JOAS SANTOSLIMA 05240454299 12
SARAH CHRISTINA OLIVEIRA LOPES 04094460179 100 PcD

 

Enfermeiro – Zona Urbana

DIOGENES STEFANYO DE SOUSA CELESTINO 96649690368 6
JOATA SOUZA SALGADO 74179128268 7
ERIC GONÇALVES BAIA 98558200297 8
EDUARDO GUILHERME LIMA DA COSTA 04510949308 9
TAYS FRAZAO REIS 04043656122 10
EMILLY KARINA DE OLIVEIRA BARBOSA 94766479220 11
ALEXANDRA CARNEIRO BARROS 68940912268 12

 

Farmacêutico Bioquímico

BIANCA DO PARTO DO NASCIMENTO FERREIRA 59413042268 1
BRUNA DA SILVA DIAS 10307981762 2

 

Jornalista

OSVALDO HENRIQUES MAIA 94772622268 1

 

Médico Clinico Geral – Zona Urbana

WANDEMBERG TAPAJOS MARIBONDO DA TRINDADE 64688275234 13
WELLEN FONTINELE ROCHA NOLETO 96193670220 14
MURILO DE ALMEIDA CASTRO 00015074277 15
ANA CAROLINA FERREIRA RODRIGUES 04939426106 16
JONATHAN WESLLEY PINTO SOARES 01379225230 17
HUGO RODRIGUES ALMEIDA 96069694287 18
YANN VICTOR OLIVEIRA MARQUES 04207428321 19

 

Técnico de controle interno

FERNANDO QUEIROZ DA SILVA 00019149280 1
GABRIEL HENRIQUE SOLIMOES BRANDAO 02366047240 2

 

Técnico em Agrimensura – SDU

ODUVALDO COUTO BORGES 00682620513 1

 

Técnico em Enfermagem – Zona Urbana

JANILSON SOARES MORAES 87273233234 8
SAMYRA SORRANA DE OLIVEIRA LIRA 03287465333 9
LUZIA ARIADENE MIRANDA DE SOUZA 94105111272 10
MARCOS RAFAEL DIAS DOS SANTOS 98486810272 11
CLEIDE LARANJEIRA DA SILVA 01540375242 12
JEISIMIELLLY DOURADO SOUSA 02580688250 13
ERICLIS GABRIEL CUNHA SILVA MORAIS 02128309298 14
LUANA DE JESUS DE OLIVEIRA 02298189277 15
JAYARA PAIVA SILVA 01543726259 16
PAULO JORDAN ANDRADE VIANA 89411218253 17
EVANILDA SANTOS LEAL 89664906204 18
PATRICIA ALMEIDA CRUVINEL 99512106272 19
DAIANE PAIXAO BARROS 02719251160 20
TEREZINHA DE JESUS DA PAZ SANTOS 02811301240 21

 

Técnico em Laboratório – Zona Urbana

BRUNA DA SILVA DIAS 10307981762 1
ALEX LOPES VALENTE 83800670291 2

Seguem anexos editais anteriores:

EDITAL 2

EDITAL 3

EDITAL 4

EDITAL 5

EDITAL 6

EDITAL 7

EDITAL 8

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