Semad: Prefeitura divulga edital de convocação nº 12 do concurso público municipal 001/2018

Os classificados/aprovados devem se apresentar na Semad, no prazo máximo de 30 dias, a contar da publicação deste edital de convocação

Edital de convocação nº 12/2020 de Classificados/aprovados no Concurso Público Municipal nº 001/2018 da Prefeitura Municipal de Marabá – PA

A Prefeitura Municipal de Marabá, Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos abaixo relacionados, aos cargos de Agente de Serviços Gerais – Zona Urbana, Assistente Administrativo, Enfermeiro – Zona Urbana, Técnico em Enfermagem – Zona Urbana, Técnico em Laboratório – Zona Urbana, Classificados/aprovados no concurso Público Municipal de nº 001/2018, realizado pela Prefeitura Municipal de Marabá, para no prazo máximo de 30(trinta) dias, a contar da publicação deste edital de convocação apresentar-se junto a Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, localizada na Folha 26 Quadra 07 Lote 09 – Altos do Banco do Brasil – Nova Marabá ´- Marabá – Pa, no horário de 8:00 às 14:00 Hs, munidos dos seguintes documentos:

Documentos a serem apresentados, pelo candidato Classificados/aprovado, em uma pasta aba elástico tipo A4

  1. a) Cópia da Carteira de Identidade (o documento deve estar em perfeitas condições, sem replastificação, de forma a permitir, com clareza, a identificação do usuário e com emissão até 10 (dez) anos);
  2. b) Cópia do CPF;
  3. c) Comprovante da Situação Cadastral do CPF;
  4. d) Cópia do Título de Eleitor;
  5. e) Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral conforme registro no TRE do seu estado;
  6. f) Cópia da Certidão de Nascimento ou casamento;
  7. g) Cópia da Carteira de Trabalho (página da foto, frente e verso);
  8. h) 02 (duas) Cópias do Documento de Inscrição do PIS/PASEP, caso possua;
  9. i) Cópia do Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para o sexo masculino);
  10. j) Cópia do Comprovante de Endereço atualizado (energia ou água) com Declaração de Residência do proprietário e firma reconhecida em cartório, caso não esteja no nome do candidato (se o comprovante de endereço estiver em nome dos pais ou cônjuge do candidato não precisará da declaração);
  11. k) Cópia do Diploma e Histórico Escolar, conforme a escolaridade exigida para investidura do cargo (cópias autenticadas);
  12. l) 01 (uma) Foto 3×4 (atual);
  13. m) 02 (duas) Cópias do Cartão do Banco do Brasil (Conta Corrente), caso tenha;
  14. n) Cópia da Certidão de Nascimento e CPPF dos dependentes, caso tenha;
  15. o) Comprovante de desligamento de vínculo com o serviço público (nos casos em que não for possível acumulação de cargo, nos termos da legislação aplicável). São comprovantes de desligamento de vínculo: Cópia da publicação ou Solicitação de exoneração, com indicação da data em que se dará a vacância, protocolada no Órgão com carimbo e assinatura do recebedor, nos casos em que não for possível acumulação de cargos.
  16. p) Certidão Negativa: Policia Federal – Disponível em http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentescriminais
  17. q) Certidão Negativa: Policia Civil – disponível no site: http://antecedentes.policiacivil.pa.gov.br/
  18. r) Certidão negativa da Justiça Estadual (criminal) do site: http://www.tjpa.jus.br/PortalExterno/
  19. s) Certidão negativa da Justiça Estadual (Civil) – disponível apenas no fórum local.
  20. t) Certidão de distribuição da Justiça Federal (Civil e criminal) REGIONAL (1ª REGIÃO) – disponível no site: http://www.trf1.jus.br/Servicos/Certidao/
  21. u) Prova de não ter antecedentes criminais ou disciplinares que o inabilitem para o exercício do cargo, com a juntada de documento expedido pelas autoridades competentes dos lugares onde o candidato tenha tido domicílio nos últimos 5(cinco) anos, relativo à inexistência de antecedentes penais (distribuidores estaduais e federais).
  22. V) Carteira atualizada do Conselho da Classe

* Caso possua outro vínculo com o serviço público, para as exceções previstas em Lei, deve ser apresentado pelo nomeado uma declaração do Órgão, Entidade ou Empresa Pública, indicando o cargo ocupado, jornada, dias e horários de trabalho, carimbada e assinada pelo responsável.

Exames Médico

 

Apresentar os exames/vacinas obrigatórios para avaliação médica, listados a seguir:

 

Para todos os candidatos: Laudo Psiquiátrico, Acuidade visual, Audiometria Tonal e Vocal, Eletrocardiograma em repouso, teste ergométricoapenas para candidatos acima de 35 anos, Rx da coluna Vertebral com laudo, Hemograma, Glicemia de jejum, TGP/TGO/Gama GT, Ureia/Creatinina, PSAApenas para homens acima de 40 anos;

Obrigatórios complementares somente para cargos da área de saúde Anti HCV, HBS Ag, Anti HBS, comprovante de vacina contra Hepatite B e comprovante de vacina contra Tétano;

Obrigatórios complementares somente para cargos de professores Videolaringoscopia com laudo;

Os exames médicos originais, listados no subitem anterior, deverão ser apresentados no Exame Admissional pelos candidatos, para o arquivamento no prontuário do candidato;

Os exames deverão ter no máximo 6(seis) meses de realização, a exceção dos exames laboratoriais, os quais terão validade de 30 dias, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá;

Os laudos médicos de 3(três) meses, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá.

O candidato com deficiência deverá apresentar o Laudo Médico da patologia do especialista, caso concorra à vaga destinada às pessoas com deficiência;

O candidato deverá apresentar na admissão o Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por Médico do Trabalho.

Marabá (Pa), 25 de Março de 2020

José Nilton de Medeiros

Secretário M. de Administração

Port. N.º 011/2017-GP

 

Anexo I

LISTA DOS CONVOCADOS

Agente de Serviços Gerais – Zona Urbana

Nome CPF Classificação
JACKSON BARANOWSKI BRANDOLT 00454456212 81
IRISMAR SOARES DA SILVA SANTOS 93971109268 80

 

Assistente Administrativo

VICTOR GALVAO LAMEIRA 01225164273 23
LUA EMILIA BRITO 03411759275 25
ANTONIO PATRICK SILVA DE CARVALHO 63822857220 26
NAIARA FELIX DE MIRANDA 80310192234 27

 

Enfermeiro – Zona Urbana

JOAO NORONHA TELES 02306825106 17
LUCITANIA DE FATIMA PEREIRA DOS SANTOS 64303144304 18

 

Técnico em Enfermagem – Zona Urbana

ADRIANA OLIVEIRA DA SILVA CAVALCANTE 94759235272 60
IZAEL DA SILVA SOUZA 00329220276 61
GLEICIANE GOMES DA SILVA 99729377200 62

 

Técnico em Laboratório – Zona Urbana

MARGARETE MARIZI OLIVEIRA MARDOCK 94986142291 5
ISABELA INGRIDY DA COSTA SILVA 02284341225 6
EZEQUIEL SOARES SANTOS 94120790282 7

Seguem anexos editais anteriores:

EDITAL 2

EDITAL 3

EDITAL 4

EDITAL 5

EDITAL 6

EDITAL 7

EDITAL 8

EDITAL 9

EDITAL 10

EDITAL 11

EDITAL 12

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