Semel: Com Zinho Oliveira revitalizado, Águia de Marabá vence na estreia do Parazão

(1 de março de 2021)

Do gramado às arquibancadas, o estádio municipal Zinho Oliveira passou por um amplo serviço de revitalizado em toda a estrutura. Os operários trabalharam durante todo o mês de fevereiro para deixar o maior palco de esportes da cidade em condições de receber os jogos do campeonato paraense de futebol.

Banheiros, cadeiras da arquibancada coberta, estrutura metálica das gerais, cabines de imprensa e camarotes, além de vestiários e departamento administrativo, todos os setores do estádio passaram por revitalizado. A pintura também foi renovada e um tratamento especial foi dado ao gramado.

Foto: Thiago Miranda

A partida no novo estádio foi acompanhada pelo secretário municipal de esporte e lazer, Thiago Miranda. Ele afirmou que o estádio recebeu o serviço de reforma visando o campeonato, como também atendendo às exigências da Federação Paraense de Futebol – FPF.

“Trabalhamos para deixar, em tempo hábil, tudo pronto para o Parazão. O gramado recebeu uma atenção a mais, e toda estrutura foi renovada, principalmente em relação à segurança de jogadores e torcedores quando for aberto ao público”, disse, ressaltando também o andamento da obra do novo estádio municipal, que está sendo construído na vila São José, km 8. “Será um estádio moderno e as obras já estão bastante adiantadas e logo teremos sua inauguração”, informou.

Secretário de Esportes Thiago Miranda e o Secretário de Obras Fábio Moreira

Na partida deste domingo (28), o Águia de Marabá recebeu o time da capital paraense, Tuna Luso, jogo válido pela primeira rodada do campeonato paraense de futebol. Ainda sem torcida, devido à pandemia, o time de Marabá venceu pelo placar de 3 x 2, que foi transmitida no canal do time do Águia no YouTube. A próxima partida do águia será no domingo (7) contra o Tapajós, em Santarém.

Veja algumas fotos da partida:

Texto: Victor Haôr
Fotos: Jordão Nunes (jogo)