Semel: Projeto ginástica para mulheres premia vencedora de sorteio online

O projeto Ginástica para Mulheres, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e que atende mulheres em todos os cinco núcleos de Marabá, não parou durante o isolamento social, em consequência do avanço do novo Coronavirus e manteve suas atividades online, através das redes sociais com transmissões ao vivo.

As ações do projeto nas redes sociais tiveram início em abril e com a novidade de sorteio de brindes entre as participantes. O primeiro sorteio foi mês de maio, em comemoração ao dia das mães, e a grande sortuda foi a dona de casa Eliene de Jesus Lopes, moradora do bairro de São Félix I, que ganhou uma cesta com diversos produtos como, loção para o corpo, perfumes, sabonetes, entre outros.

“Fiquei muito feliz pelo prêmio e eu nem sabia, ai os professores entraram em contato comigo e foi uma grande surpresa, ai depois foi uma amiga que me ligou me informando, fiquei super feliz e recomendo que cada vez mais tenham participantes e compartilhem, é muito bom”, contou a dona de casa. Ela já participa do projeto desde o ano passado.

A premiação aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), no bairro de São Félix I. A ganhadora recebeu o prêmio das mãos do educador físico, Alexandre Barreto, secretário municipal de esporte e lazer.

“O projeto tem vários polos em toda cidade e com a pandemia teve a paralisação, então resolvemos criar as lives de ginástica as terças e quintas às 17 horas e as pessoas que são do projeto e também a comunidade em geral estão participando e então resolvemos brindar as pessoas com prêmios e neste mês de março fizemos o sorteio do dia das mães e agora em junho terá outro sorteio”, explicou o secretário.

De acordo com o secretário, durante as transmissões, foram registradas mais de 4 mil visualizações. E para concorrer aos sorteios basta participar da transmissão diretamente da página da Semel no Facebook e deixar seu comentário. “Estamos tendo, em média 4,5 mil visualizações, é muita gente participando e estamos ajudando também as pessoas que precisam ficar em casa e fazendo ginástica com orientação”, disse Alexandre Barreto.

Aulas online: Ginástica para mulheres

Dia: Terças e quintas

Horário: 17 horas

Link: https://www.facebook.com/Semelmab/

Texto: Victor Haôr
Foto: Paulo Sérgio

Acessibilidade