SEVOP: AÇÃO DE RECUPERAÇÃO SEGUE PELA ANTONIO VILHENA E EM MAIS 10 PONTOS DA CIDADE

(8 de maio de 2017)

A Prefeitura de Marabá, por intermédio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (Sevop), no período de 02 a 5 de maio, promoveu ação tapa buraco em diversos pontos da cidade, visando a melhoria da malha viária do município, com destaque para Avenida Antônio Vilhena e acesso ao Estacionamento do Aeroporto de Marabá.

Segundo o engenheiro Marcelo Baião de Melo, também foram recuperados nesse período a travessa Wady Moussalen, o acesso ao Supermercado Mateus, este último na Rodovia Transamazônica; e ainda a VE 02, na Nova Marabá.

Também, noutra frente de serviço, várias ruas do núcleo Novas Marabá receberam terraplenagem e colação de escória, melhorando sobremaneira o acesso de veículos e pedestres. A operação segue constante dentro do cronograma da SEVOP.