Sevop: Equipes realizam reparos em ruas da Velha Marabá

Ao longo dessa semana, a Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop) faz reparos e manutenção em diferentes pontos da Marabá Pioneira. Entre as ruas que receberam serviços estão a rua Bartolomeu com a Magalhães Barata com a instalação de uma lixeira, a rua de 7 junho com reparos nos bueiros e sarjetas e a rua de 5 de abril.

Gerffson Souza Cruz, responsável pela equipe de reparos, explica que a chuva forte provocou erosão em alguns trechos das ruas, prejudicando as estruturas. “Seguimos trabalhando para manter a cidade organizada que é uma caraterística desses últimos anos. Após finalizarmos o nosso trabalho, a equipe de Tapa Buraco entra em ação e repõem a camada de asfalto”, explica.

Na semana passada, a equipe já havia realizado reparos na Orla de Marabá, próximo à Casa Bandeira, sentido Praça São Félix de Valois. “Uma placa de trânsito havia cedido, fizemos o reparo da placa e da estrutura ao redor que estava danificada”, completa, esclarecendo que também foram realizados reparos na rua Gavião, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) Laranjeiras, com o reparo de bueiros e sarjetas. “Colocamos uma tampa de ferro no bueiro para ficar melhor”, acrescenta.

Nessa quinta-feira (21), a equipe realiza reparos na Folha 16, parte que dá acesso ás Folha 10 e 11, atrás da Igreja Católica.

Texto: Osvaldo Henriques
Fotos: Gerffson Souza Cruz

Acessibilidade