SEVOP: Folha 10 recebe Operação Tapa Buraco

A operação “Tapa Buraco” da Secretaria de Viação e Obras Públicas (SEVOP) realizou serviços de manutenção de ruas, nesta terça-feira, dia 08, na Folha 10, às proximidades da Escola José Cursino de Azevedo. O trecho foi totalmente recuperado.

No período da manhã, a equipe se dividiu e atuou na via que dá acesso à escola e à Delegacia de Atendimento à Mulher. Muitos buracos surgiram ao longo da pista, provavelmente ocasionados devido alto fluxo de veículos e fortes chuvas. Já a tarde, os trabalhadores foram para a via, localizada na divisa das Folhas 10 e 17, o local também de grande fluxo vem sofrendo com o tempo chuvoso que danifica a camada de asfalto.

De acordo com Manoel da Penha, responsável pela equipe, os serviços de tapa-buraco são necessários para impedir que o asfalto possa se desgastar ainda mais e comprometer a via. “Se não dermos essa manutenção, os problemas mais tarde podem ser maiores. Esse é um período crítico em razão das chuvas”, esclarece.

Nesta quarta-feira (09), a operação “Tapa Buraco” vai executar os serviços na Avenida São Paulo com Avenida 2000. Além disso,  a equipe vai trabalhar na construção de lombadas.

ACESSIBILIDADE
X