Sevop: Moradores da Folha 29 comemoram avanços nos serviços de drenagem

As máquinas da Secretaria de Viação e Obras públicas (Sevop) da Prefeitura de Marabá alteraram a rotina dos moradores da Folha 29. A rua localizada às margens da Grota Criminosa vêm recebendo serviços de drenagem com a colocação das manilhas para posterior terraplanagem e asfalto.

Mesmo com todo o transtorno na rua, os moradores não reclamam e não poupam elogios à obra. Os mais antigos sabem das dificuldades vividas pelas famílias em período de chuvas. A água inundava as casas deixando bastante prejuízos aos moradores.

O mototaxista, Antônio da Silva, morador antigo do bairro, lembra do período complicado de inverno. “Essa região aqui em tempos atrás sempre alagava todos os invernos. A obra tá chegando e todo mundo tá contente e realmente vai ser um serviço bom de qualidade”, disse eufórico.

Mototaxista Antônio da Silva

O representante comercial Valter Menezes, também elogiou os serviços. Ele mora há mais de 20 anos na folha 29 e diz que há tempos os moradores esperavam a pavimentação da rua e que agora o sonho vem se transformando em realidade.

“Eu to vendo com muita satisfação assim como toda população aqui da rua. Era uma obra esperada há muito tempo e agora veio se realizar na atual gestão, então é de muita satisfação de todo mundo sabendo que vamos ter mais qualidade de vida a partir de agora”, disse Valter Menezes.

Tanto o mototaxista Antônio, quanto o representante comercial Valter, afirmam que esperaram muito, mas agora, enfim, o asfalto chegou.

“Esperamos mais de 15 anos pra isso aqui acontecer e está por toda cidade, eu trabalho como mototáxi e vejo obras da prefeitura em todo lugar. A prefeitura tá de parabéns”, elogia seu Antônio.

Representante comercial Valter Menezes

Texto: Victor Haôr
Fotos: Sérgio Silva

Acessibilidade