SEVOP: OBRAS DA PRAÇA DE ESPORTES DO KM-07 ESTÃO A TODO VAPOR

Está prevista para o final do mês de maio a conclusão das obras da Praça de Esportes, Cultura e Lazer do Bairro Km-07. Segundo o proprietário da construtora Quebec, Edilson de Jesus, 60% da obra já foi realizada. No espaço que também abrigará um Centro de Referência e Assistência Social (Cras), foram construídos dois prédios que estão em fase final de acabamento.

Já na quadra esportiva coberta, está sendo executada à estrutura metálica. A pista de skate também está pronta e o brinquedo infantil, em fase final. Segundo o engenheiro Bruno Castanheira, nesta semana foi dada início a urbanização da área com assentamento de bloquete e implantação dos postes de iluminação.

No primeiro bloco serão alocados um telecentro, com capacidade para 60 lugares; uma biblioteca e diversas salas para acomodar a administração, leitura, além de outros cômodos.

O segundo prédio será destinado ao CRAS, com todos os setores que o ambiente requer, a exemplo de sala de recepção, área de atendimento, duas salas multiuso, dentre outros setores. Na área externa, além da pista de skate e quadra de esporte, também haverá espaço de leitura a céu aberto. O projeto segue um padrão do Ministério da Cultura e a obra está orçada em  R$ 1.310.627,68 ( um milhão e trezentos e dez mil e seiscentos e vinte e sete reais e sessenta e oito centavos).

ACESSIBILIDADE
X