A semana começou com muito trabalho para as equipes da Operação Tapa-Buraco da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop). Atualmente são três equipes distribuídas em todos os bairros da cidade. Na manhã desta segunda-feira, 8, uma das equipes intensificava os trabalhos na VE 2, nas proximidades do Campus 2 da Unifesspa.
Com a divisão das equipes, o núcleo Cidade Nova recebeu serviços na Avenida Minas Gerais e Avenida Cuiabá. Na terça e quarta-feira, os trabalhos seguem para a Avenida 1º de Junho e Avenida Marabá no bairro Jardim União e também para a Avenida Alfredo Monção e Avenida Itacaiúnas.
A equipe B permanece na Nova Marabá com os trabalhos direcionados para a VE-2, Folha 9, Folha 10, nas quadras 13 e 14, Folha 17 e rotatória da VP-3, nas proximidades do Hospital Municipal de Marabá e segue até quarta-feira, 10, estendendo-se para a Folha 32, nas proximidades da Estação Rodoviária.
A equipe C, de acordo com a programação, realiza serviços de infraestrutura na camada de asfalto no núcleo de São Félix até a próxima sexta-feira, dia 12.
Fábio Moreira, Secretário de Viação e Obras Públicas
“O objetivo é atender ao máximo de ruas que foram prejudicadas com as chuvas e estão precisando de reparos e em razão disso ampliamos o número de equipes de Tapa-Buraco para chegar ao maior número de vias possíveis”, explicou Fábio Moreira, Secretário de Viação e Obras Públicas.
Texto: Victor Haôr Fotos: Paulo Sérgio e Arquivo Secom
A prefeitura Municipal de Marabá – Pará estar comprometida em servir todos os cidadãos da mesma forma. Portanto, tomamos as seguintes precauções para garantir a igualdade de acesso aos serviços de nosso portal. O portal da prefeitura foi desenvolvido seguindo as diretrizes e a metodologia do W3C – World Wide Web Consortium, apresentadas no documento Web Content Accessibility Guidelines. Procuramos atender as exigências do decreto 5.296, publicado em dezembro de 2004, que torna obrigatória a acessibilidade nos portais e sítios eletrônicos da administração pública na rede mundial de computadores para o uso das pessoas com necessidades especiais, garantindo-lhes o pleno acesso aos conteúdos disponíveis.Além de validações automáticas, foram realizados testes em diversos navegadores e através do utilitário de acesso a Internet do DOSVOX, sistema operacional destinado deficientes visuais.