Sevop: Operação Tapa-buraco atua no entorno da Praça São Francisco, no bairro Cidade Nova

A Prefeitura de Marabá, por intermédio da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop), realiza trabalho de recuperação de vias e tapa-buracos por toda cidade.   Nessa segunda-feira (20), as equipes trabalharam nas valas das Travessas Frei Lambezart e São Francisco, próximos a Praça da Cidade Nova, para consertar as poças de água que aparecem na frente das lojas durante o período chuvoso.

Além disso, as equipes trabalharam na Rua Goiânia e Avenida Paraíso, próximo a Igreja Universal. Nessa terça-feira (21), reparos serão feitos no São Félix Pioneiro, Estrada do Geladinho e Avenida Floriano Peixoto, Nova Marabá. Na quarta (22), os trabalhos seguem para o bairro Nossa Senhora de Aparecida.

Ainda esta semana a previsão é que o serviço de Tapa-Buraco seja realizado no Cidade Jardim e Folhas 27 e 28, trecho interligado à rua vinculada à feira, pela Folha 20 até a VP 3. Um dos coordenadores da operação, Manoel Francisco da Penha, conhecido como Pará, destaca que a demanda continua grande mesmo durante o período chuvoso. “Nessa época arrumamos muitas valas e coisas do tipo, aqui na Cidade Nova está sendo feito um bom trabalho, começamos na sexta (17) e vamos finalizar hoje (20)”, comenta.

 

 

 

 

 

 

Texto: Osvaldo Henriques
Fotos: Farias Jr.

Acessibilidade