Sevop: Operação Tapa-Buraco inicia novo cronograma

Cumprindo um extenso cronograma de ações, a equipe da operação Tapa-Buraco, da Secretaria de Viação e Obras Públicas – Sevop, vai atuar em vários bairros nos quatro núcleos da cidade. As ações iniciaram pelo núcleo da Marabá Pioneira, no bairro Santa Rosa.

Nesta segunda-feira (25), a equipe esteve na rua Pará, no bairro de Santa Rosa, durante todo o dia. Os serviços são de continuidade ao que foi iniciado na semana passada. São trechos que apresentaram problemas na camada de asfalto, devido estarem submersos na enchente, e agora estão recebendo reforço.

Na terça-feira (26), a equipe vai seguir para a Nova Marabá, onde serão realizados serviços na Folha 28 e Rodovia Transamazônica. Ainda na terça-feira, a equipe segue para o núcleo Cidade Nova. Os serviços serão realizados na Avenida Antônio Vilhena, no bairro da Liberdade, e Avenida Manaus, no bairro Belo Horizonte.

Na quarta-feira (27), a equipe vai continuar os serviços na Rodovia Transamazônica, sentido vila São José Km 08 e também na Avenida Pedro Monção, acesso para o bairro da Paz, no núcleo Cidade Nova. Na quinta-feira (28), se deslocará para o residencial Jardim do Éden, em Morada Nova.

E, para encerrar a semana de ações, a operação vai acontecer em recuperação de trechos do asfalto nas Folhas 30 e 12. “Estamos constantemente avaliando as condições de ruas e avenidas e pensando na manutenção das vias evitando assim problemas futuros”, disse Manoel da Penha, responsável pela equipe, ao falar que o cronograma de ações é pensado de acordo com a necessidade das condições das vias.

Texto: Victor Haôr
Fotos: Divulgação Sevop

Acessibilidade