Sevop: Operação tapa-buraco realiza serviços no Núcleo São Félix

Os serviços de recuperação da camada de asfalto se concentraram no bairro São Félix Pioneiro nesta terça-feira (11). Os trabalhadores da operação tapa-buraco da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop), realizaram a recuperação de duas importantes ruas do bairro; a Rua Duque de Caxias e a Rua Piauí.

Na Rua Duque de Caxias, os trechos próximos a Igreja Adventista receberam serviços de recuperação da via com uso de asfalto em pontos danificados que prejudicavam o trânsito no local que fica às proximidades da UBS Maria Bico Doce.

A rua Piauí também recebe serviços de recuperação da camada de asfalto. A via dá acesso à vicinal do geladinho e é muito utilizada pela população. Na segunda-feira (10), a operação esteve na VP-03 na Nova Marabá. Ainda esta semana, a operação se desloca para a área da Infraero e Avenida Alfredo Monção, no Bairro da Paz.

Manoel Francisco da Penha, responsável pela equipe, informou que utiliza material de asfalto CBUQ para a realização dos serviços, o mesmo que se utiliza para a pavimentação de ruas e de alta qualidade. “É necessário esse tipo de serviço principalmente nesse período de chuvas para evitar maiores transtornos para os moradores”, explicou Manoel da Penha.

Texto: Victor Haôr
Fotos: Sérgio Silva

Acessibilidade