Sevop: Prefeitura constrói calçada nas margens da rodovia BR 222, em São Félix

Com objetivo de dar mais segurança aos pedestres e organizar a principal via comercial do núcleo de São Félix, a Prefeitura de Marabá, através da Sevop, Secretaria de Viação e Obras Públicas, iniciou a construção de calçadas ao longo das margens da rodovia BR 222, um percurso de aproximadamente um quilômetro de extensão.

A construção da calçada, que iniciou na semana passada com aterramento e compactação da área, está sendo feita em concreto e vai beneficiar os comerciantes ao longo do bairro, correspondente ao São Félix I e II.

Comerciante Daniel da Silva

O comerciante Daniel da Silva, explica porque a construção de uma calçada ao longo da área comercial do núcleo de São Félix pode até ampliar as vendas no local. “Depois que fizerem a calçada vai melhorar tudo, para os clientes passarem e vai melhorar com certeza para o comércio. Um dia um rapaz caiu aqui depois que escorregou na lama”, disse.A obra também vai beneficiar muitos moradores, pois vai reduzir um trecho que dificultava a passagem dos pedestres devido a lama que acumulava. A equipe da empresa responsável pela construção trabalha para que seja entregue no menor tempo possível.

Texto: Victor Haôr
Fotos: Sérgio Silva 

Acessibilidade