Sevop: Recuperação de vias e Tapa buraco recuperam trechos no KM-07, Morada Nova e São Félix

Os serviços estão dentro de um plano de manutenção permanente de vias, que contempla todos os bairros.

As ações de manutenção das vias acontecem por toda cidade. Nesta quinta-feira (26) as equipes da operação tapa buraco da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop) atuaram no Rua J, no KM-07. Segundo o responsável pela equipe de tapa-buraco, Manoel da Penha, também foi realizado o retoque para a colocação do meio fio e da caixa de esgoto, até a rua principal.

Na sexta-feira (27) a equipe executará os reparos no Núcleo Morada Nova. Já no sábado (28), o trabalho continua na BR 222, no trecho do Bairro São Félix. Com o objetivo de melhorar o acesso de veículos e pedestres em pontos críticos.

Serviços melhoram acesso de pedestres e veículos

Ao longo da semana as equipes atuaram no Delta Park, na segunda feira (23). Na terça (24) o tapa-buraco aconteceu na Folha 15 e Vp8. Na quarta-feira (25) as equipes trabalharam no Núcleo Cidade Nova, na Rodovia Transamazônica e Travessa Manaus. Os serviços estão dentro de um plano de manutenção permanente de vias, que contempla todos os bairros.

Já a equipe de recuperação de vias do Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá (SSAM) está atuando na Avenida Alfredo Monção, Núcleo Cidade Nova. As equipes estão executando o serviço de limpeza para a utilização de piçarra. Os trabalhos devem permanecer no local até o fim de semana.

Texto: Osvaldo Henriques
Fotos: Paulo Sérgio