SEVOP: Ruas das Folhas 22 e 27 recebem pavimentação

O que era um sonho para muitos moradores passou a se transformar em realidade. A pavimentação da V 210 na folha 22, começa a mudar a vida de quem reside no local.  A obra está na fase de imprimação, etapa que consiste em impermeabilizar a camada inferior e aumenta a aderência com a camada superior do asfalto.

Moradora há nove anos da folha 22, Dona Mirian Oliveira, aguardava ansiosa  pela obra. “Esse asfalto está vindo em boa hora e melhorou muito nossa situação. Aqui no verão era muita poeira e no inverno era só lama, agora acredito que vai melhorar bastante nossa vida. O asfalto vai fazer a diferença aqui na rua, era um pedido antigo nosso, e agora até nossas casas serão valorizadas”, comemora dona Mirian.

Os serviços de terraplanagem começaram há uma semana, mas antes um trecho da via recebeu a drenagem, devido a existência de um canal que corta a rua e chega até a Grota Criminosa. Com a imprimação feita neste final de semana, os próximos serviços serão pavimentação definitiva, construção de sarjeta e meio fio.

Quem também está feliz da vida com a obra é a Dona Raimunda Pereira da Silva, que mora há 30 anos na folha 22. “Essa rua era só buraco, completamente abandonada e, hoje, está sendo realizado nosso sonho. Antes era só promessa e agora foi resolvido, acabou a poeira em casa, graças a Deus”, agradeceu.

Já na folha 27, a via 279, uma área comercial do bairro que liga a folha 27 a VP 7, foi pavimentada. Os serviços de terraplanagem e imprimação foram realizados na semana passada, restando a construção de sarjeta e meio fio, que devem acontecer nos próximos dias.

Imprimação da Folha 22, etapa anterior ao asfalto definitivo

Folha 27 pavimentada

ACESSIBILIDADE
X