Sevop: Ruas do Bairro Liberdade e Laranjeiras recebem serviços de pavimentação em concreto

Além da Travessa Goiás, Avenida Gaiapó e Avenida dos Gaviões, também recebem serviços as ruas Duque de Caxias, Maranhão Piauí e Avenida Brasil

Os serviços de infraestrutura na cidade continuam em todos os bairros. São dezenas de obras em execução e que estão modificando o dia a dia das pessoas. Drenagem, terraplanagem e pavimentação de ruas vêm melhorando a qualidade vida dos moradores.

No bairro Liberdade um intenso serviço de drenagem está sendo realizado na Travessa Goiás, Avenida Gaiapó e Avenida dos Gaviões. Ainda no bairro Liberdade estão em serviços as ruas Duque de Caxias, Rua Maranhão, Piauí e Avenida Brasil.

Todas as ruas vão receber pavimentação em concreto armado (pavimentação rígida), em razão de ser uma área de frequentes alagamentos, na maioria das vias, e por estar próximo a uma nascente d’água.

Além do bairro Liberdade, as ruas também fazem conexão com os bairros Laranjeiras e Jardim Vitória. Neste conjunto de bairros são nove ruas com serviços de infraestrutura como drenagem e pavimentação, sarjeta e meio-fio. Somam-se ainda mais três Ruas no bairro Laranjeiras, Rua Esperança, Rua São Francisco e rua João Araújo.

No bairro do Amapá a tradicional rua Porto das Balsas também recebe serviço de pavimentação em concreto armado (pavimentação rígida), além do meio fio e sarjeta. A obra de pavimentação em concreto da Rua do Porto da Balsa no bairro do Amapá, e as demais ruas citadas é resultado de um convênio entre prefeitura de Marabá e governo Federal através do Banco do Brasil.

Veja mais fotos:

 

 

Texto: Victor Haôr
Fotos: Sevop

Acessibilidade